Contribua

oie_transparent (14).png
WhatsApp Image 2020-10-19 at 17.13.58.jp
unnamed-removebg-preview.png

Denário é um aplicativo que usa um sistema de geolocalização para encontrar organizações não governamentais que façam um trabalho sério dentro das causas de interesse do doador. Pelo app, qualquer pessoa que tenha o propósito de doar para uma dessas ONGs consegue encontrar as instituições mais próximas e fazer sua contribuição pelo próprio smartphone, sem necessidade de deslocamento e sem qualquer tipo de burocracia.

Para os usuários do Denário, as doações são 100% seguras e a plataforma ainda permite o acompanhamento das instituições, oferecendo mais transparência para que o doador saiba exatamente como as quantias doadas estão sendo utilizadas pelas ONGs. O app também possibilita que as pessoas façam suas doações de forma anônima, contribuindo com a frequência que quiserem e com qualquer quantia que desejarem.

Você também pode fazer um depósito, pix ou transferência bancária diretamente na conta da Associação!

BANCO DO BRASIL

Agência: 3570-X

Conta Corrente: 38547-6

ASSOCIAÇÃO ALMATER

CNPJ: 15.670.588/0001-68

Você não é o dinheiro que você tem, você não é o seu diploma, seu currículo, nem o carro da sua garagem. Você é o sorriso que você entrega, o abraço que dá.

Você é o amor que espalha!