OUVIDORIA ALMATER

oie_transparent (9).png
Nós da Almater, estamos sempre buscando melhorar nossos atendimentos e o trabalho que desenvolvemos.
Tem alguma sugestão, crítica ou elogio? Preencha o formulário abaixo e entre em contato conosco.

*Retornamos em até 5 dias úteis

Obrigado pelo envio!

Relatório Estatístico de Atendimentos da Ouvidoria 2021

Nossos Endereços:

Sede Administrativa
Rua Zuferey, nº 47 - Jardim Pitangueiras - CEP 13202-420 (sem atendimento ao público) - Jundiaí - São Paulo - Brasil.

Centro Comunitário do Jardim São Camilo
Rua Idalina Gonçalves Dias, nº 555 - Jardim São Camilo
Com atendimento ao público
 das 08hs às 16hs.

Ligue ou chame no WhatsApp

institucional@associacaoalmater.com.br

Quero fazer uma doação. Como proceder?

As doações de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal podem ser feitas diretamente no Centro Comunitário do Jardim São Camilo. Se for necessário realizar retirada das doações, o agendamento deve ser feito através do nosso WhatsApp (11) 99674-7252.

Para contribuições financeiras acesse nossa aba "faça uma doação".

Como faço para receber uma doação da Associação?

As doações recebidas pela Almater são destinadas as famílias cadastradas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Este serviço não é livre ou de portas abertas, ele é realizado a partir de uma série de normas estabelecidas pelo Ministério da Cidadania. No Serviço de Convivência atuamos de maneira conjunta com o CRAS. Para participar é necessário o cumprimento de alguns requisitos e o cadastro precisa ser feito no CRAS do território (no nosso caso, o CRAS São Camilo).

Qual o público que vocês atendem?

Atendemos crianças de 07 a 12 anos, adolescentes de 13 a 15 anos e idosos a partir dos 60 anos.

Como faço para ser voluntário?

Acesse nossa aba "Seja Voluntário", preencha nosso cadastro e um de nossos colaboradores entrará em contato.